Carlos Miguel supera Dida, Cássio e Ronaldo Giovanelli em invencibilidade no Corinthians
MatériaMais Notícias
da bet vitoria: Carlos Miguel ainda não sabe o que é uma derrota com a camisa do Corinthians. O goleiro foi titular na vitória sobre o Universitario, pelos playoffs da Sul-Americana, e ampliou para oito jogos sua invencibilidade no Timão, com seis vitórias e dois empates.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoSBT desbanca a Globo com jogo do Corinthians na Sul-Americana; veja númerosFora de Campo19/07/2023CorinthiansPróximos jogos do Corinthians: onde assistir ao vivo, datas, horários e calendárioCorinthians10/10/2023CorinthiansANÁLISE: Garotos jogam como ‘gente grande’, mas Luxemburgo ainda não solidifica trabalho no CorinthiansCorinthians19/07/2023
da blaze casino: + Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF
Assim, o camisa 22 ultrapassou Dida e se tornou o segundo goleiro com maior invencibilidade pelo Corinthians. Antes, o goleiro de 2,04m já havia deixado para trás outras lendas corintianas, como Cássio e Ronaldo Giovanelli. O primeiro demorou cinco jogos para conhecer sua primeira derrota, enquanto a invencibilidade de Ronaldo durou três partidas.
Carlos Miguel só está atrás de Gylmar dos Santos, que segurou uma invencibilidade de 12 jogos antes de conhecer sua primeira derrota.
Contratado em agosto de 2021, Carlos Miguel ganhou sua primeira oportunidade com Vítor Pereira, diante do Atlético-MG. Na atual temporada, ele renovou contrato com o Timão até o final de 2025 e desbancou Matheus Donelli, tornando-se o reserva imediato de Cássio na meta alvinegra.
continua após a publicidade
+ Veja tabela com os confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana
Período sem perder após a estreia dos principais goleiros do Corinthians
Gylmar dos Santos: 12 jogos
Carlos Miguel: 8 jogos (ainda não perdeu)
Dida: 7 jogos
Cássio: 5 jogos
Ronaldo Giovanelli: 3 jogos