Santos x Água Santa: saiba onde assistir e as prováveis escalações do jogo pelo Paulistão
MatériaMais Notícias
da prosport bet: Santos e Água Santa se enfrentam nesta quarta-feira (25), pela quarta rodada no Campeonato Paulista. A partida será às 21h35, na Vila Belmiro.
RelacionadasSantosPodendo integrar o profissional do Santos em breve, Cadu agradece passagem no Sub-20 e sonha altoSantos23/01/2023SantosSantos se reapresenta com suplentes e atletas que não atuaram no domingo, e Soteldo ainda segue em tratamentoSantos23/01/2023SantosIvonei lamenta eliminação do Santos na Copinha e se despede do Sub-20Santos23/01/2023
da roleta: O Peixe vem de um empate com o São Bernardo por 1 a 1. Com quatro pontos somados, busca uma vitória para não passar pelo mesmo sufoco do último ano, quando o Alvinegro Praiano quase foi rebaixado no estadual pela primeira vez na história.
ATUAÇÕES: João Paulo salva o Santos em empate com o São Bernardo
Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos
O Água Santa também empatou na última rodada e com o mesmo placar, porém com o São Bento. A equipe soma somente um ponto até o momento.
O principal desafio do Santos será lidar com algumas falhas que a equipe está apresentando, como no sistema defensivo. Para consertar alguns problemas no meio de campo, muito pela falta de um meia armador, é possível que nomes comoCarabajal comecem a ganhar espaço. Soteldo pode voltar a ser uma opção também.
VEJA INFORMAÇÕES GERAIS E ONDE ASSISTIR À PARTIDA DO CAMPEONATO PAULISTA
Data e hora:25 de janeiro de 2023, às 21h35 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, São Paulo (SP)
Onde assistir:Record, Premiere e Paulistão Play. Também no tempo real do LANCE!
Arbitragem:Edina Alves Batista
Auxiliares:Neuza Ines Back eMiguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR:Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:
Santos: João Paulo; João Lucas, Eduardo Bauermann, Maicon e Lucas Pires; Rodrigo Fernandez, Dodi e Sandry (Soteldo); Lucas Braga (Mendonza), Ângelo e Marcos Leonardo. Técnico: Odair Hellmann
Água Santa:Ygor; Reginaldo, Rodrigo Sam, Didi e Rhuan; Kady, Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Bruno Xavier e Júnior Todinho. Técnico:Thiago Carpini.